Cores que irão bombar em 2015!

Olá amores,tudo bom?
O assunto de hoje são as novas tendencias de 2015...o ano mal começou e já veio cheio de estilo,no mundo fashion muita gente já fala sobre as novas tendencias para esse novo ano,com o vibe dos anos 70,tecidos fluidos,roupas navy e muito mais são possibilidades de que irão pegar.

Laranja:



O laranja vai pegar agora bem no comecinho do ano enquanto estamos no verão.Está cor apareceu no SPFW em makes e looks,prometendo ser destaque em peças soltinhas.Uma dica legal é investir em acessórios que deixam a produção muito mais bacana,a combinação com a cor preta é impossível de sair errado.

Azul Celeste:



Esse tom de azul puxado para o azul bebê apareceu em vários desfiles,promete vir com tudo direto para os nossos guarda-roupas.Remete um estilo bem delicado e pratico para combinações do dia a dia.

Marsala:



Essa cor com um nome super estranho é uma mistura de vermelho com marrom.A tonalidade mais fechada de vinho,é uma cor mais séria e é a queridinha do ano eleita pela Pantone,vai ser super usada no inverno,mas enquanto ele não chega aposte nela em esmaltes,acessórios ou bolsas.

É claro que as outras peças não ficarão na gaveta né?eu apenas separei as cores apostadas para esse ano,então você está livre para suas combinações hahahah.
Beijos amores e até a próxima...

4 comentários:

  1. Sou seu mais novo seguidor.

    Voltarei com mais calma para ler o máximo do seu blogue

    Estou vindo até você para que não fique de mal com a vida de tanta inutilidades que você lê nos nos jornais, vê na televisão,etc e tal.

    No nosso blog HUMOR EM TEXTOS, no qual você não encontrará baixarias , nem noticiários inúteis escapando de vez da depressão e garanto que se não for o melhor blogue de HUMOR da internet, está entre os bons , modéstia a parte porque 2353 seguidores nos prestigiam.

    Xô baixo astral, adeus mesmices e chateações da mídia!!!

    Espero você por lá:

    Endereço: http://paulotamburro.blogspot.com.br/

    Tenho outros de relacionamento e o eterno amor!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom?
      Muito obrigada por nos visitar e comentar espero que tenha gostado...
      Adorei o seu blog,é de chorar de rir,parabéns,um abraço capixaba hahahah

      Excluir
  2. Confesso que nenhuma dessas cores me pegam. O azul talvez
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,confesso que também gostei mais do azul,mas tudo é gosto né?
      Beijos,obrigada por comentar!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!