Decoração: Faça Você Mesma

Olá meninas e meninos,tudo bem com vocês?
Mais um post de decoração,quem me conhece sabe muito bem que eu amo decorar,mas as vezes decorar fica meio caro não é verdade?
Pois bem pensando nisso eu sempre estou fuçando na net o que tem de bom para reaproveitar e deixar uma linda decoração.Eu separei algumas fotinhas de "Faça Você Mesma".
Eu adoro essa ideia,acho muito fofo e fica super lindo demonstrar em fotos todos os momentos bons que ficam guardados no seu coração.
É sempre bom ter tudo pertinho de você pra não perder nadica de nada,e essa é uma ideia muito legal,é só pegar um quadro e alguns potinhos enfeitados e cola-los.
Essa é uma ideia super legal de luminária,não precisa gastar muito e fica super lindo.
Quem não sonha em ter um lustre não é mesmo?Tá ai uma ideia super legal,é só recortar borboletas e colar em linhas que serão amarradas em uma base.
E ai gostaram?
Beijinhos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!