4 itens que você PRECISA ter em seu closet!

Olá amores...tudo bem?
Não é novidade que nós mulheres gostamos de renovar sempre o nosso closet,mas tem sempre aquelas peças e acessórios que são essenciais para a nossa vida e que nunca saem de moda...
E claro hoje eu vim trazer uma super dica de 4 itens que não podem (não mesmo em hipótese alguma) faltar no seu closet.Vomos conferir?Vem.

1.Calça Jeans

O jeans veste todo mundo bem e uma coisa que nunca sai da moda é a calça jeans,então já sabe agora invista...

2. Blazer preto




































O blazer é muito útil em nossa vida,sabe aquele dia em que a gente acorda e não quer se arrumar muito para um compromisso e coloca um vestidinho básico,ou uma calça,enfim looks bem básicos mesmo...para não ficar aquela coisa muito cara de relaxada sabe? hahaha,é só jogar um blazer preto por cima que tudo se resolve hahaha

3. Scarpin meia pata preto



Amores o scarpin que não pode faltar no seu guarda roupa ou closet,é o scarpin meia pata...meia pata?sim,são aqueles mais achatados e redondos na frente,ele é bem básico ainda mais se for preto por que né?!preto combina com tudo,mas claro que não vomos deixar de ter outras cores hem mulherada hahaha.

4.Vestido florido


Os vestidos floridos todo mundo já deve estar careca de saber que eles são a cara da primavera-verão,principalmente esses mais rodadinhos,soltinhos e curtos parecendo saída de praia sabe?eu amo muito,acho mega fofo!

E ai gostaram das quatro dicas?
Comentem o que acharam,beijinhos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!