Faça Você Mesma: Volta as Aulas

Olá amores,tudo bom?
Ainda em clima de volta as aulas o "FVM" de hoje vai ser sobre?volta as aulas...já ta obvio isso né?
Para quem não quer gastar tanto em materiais ou quem comprou e achou ele meio sem graça o único jeito é decora-lo com a sua cara,vem ver:


Para fazer esse caderno de lousa você vai precisar de tinta para giz,passe em toda a capa do caderno quantas camadas achar necessário e esta pronto!

Outra ideia também bem legal é recortar varias coisas que gosta e com elas decorar seu caderno ou com essas fitas decoradas,fica á seu critério e você pode adaptar para seu estilo!

 Para quem acha esses lápis bem sem graça pode renova-lo e fica super charmoso, é super fácil de se fazer e não gasta muito.Você pode fazer a mesma coisa com suas canetas!

Quem é que resiste á uma fofura dessas?é super fácil de fazer,não tem como errar e todo mundo vai ficar te perguntando "nossa que lápis lindo onde comprou?".Esse feudo você pega uma tira e corta em forma de pétalas,depois é só enrolar no lápis e colocar um lacinho e ta pronto!

Amores espero que tenham gostado,um beijo,fique com Deus e até a próxima!

PS:amores mil desculpas esse post era para ir ontem mais eu fiquei sem internet,e minhas aulas voltaram hoje então de agora em diante os posts serão mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!