Tendencia: Hath Panja Bracelet

Olá amores,tudo bom?
Gente eu fiquei sumida semana passado,como eu já disse as aulas voltaram e com isso vem trabalho,prova,uma porção de tarefas,enfim foi isso o que aconteceu,não estava conseguindo me organizar,mas prometo que a partir de agora eu vou tirar um tempinho para atualizar o blog 2 vezes ao dia!
Agora que está tudo esclarecido,vamos ao que interessa:

Hath Panja Bracelet ou Slave Bracelet são aquelas pulseiras ligadas aos anéis por uma correntinha.Elas tem uma pegada bem ousada com o estilo indiano,que por falar neles é interessante saber que as indianas usam os Slave Bracelet em seus casamentos,já é uma tradição.
Existe vários modelos,com dois,três anéis e assim vai!



 Amores é isso,espero que tenham gostado,mil desculpas pelo meu sumiço,um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!