Piores e melhores look´s do VMA 2014!

Olá amores!
Ontem (domingo,24) aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards),quem assistiu? Foi transmitido pela MTV...
Mas agora chega de blá blá blá e vomos ao que interessa:

                                                             PIORES LOOK`S:
Katy Perry,dessa vez a gente dá até um certo desconto por ser uma homenagem á Britney Spears,mas que ela errou feio isso não passa despercebido aos olhos de ninguém.
Demi Lovato,tá o vestido é lindo e maravilhosooo,mas eu achei que não favoreceu nada o busto dela!
Taylor Swift,o look não está tão errado assim,é bem fofinho a cor e a estampa,o único problema é o comprimento desse macaquinho,é muito curto ok que lá está no verão né mas não precisava usar uma calcinha para passar pelo rad carpet,eu acho que um centímetro ali faria uma grande diferença!  
Iggy Azalea,soube valorizar as curvas e tudo,na verdade tudo menos o busto!
Nina Dobrev,o problema no vestido foi muito volume na região da cintura,ou seja isso acabou aumentando somente aquela região e deixando as coxas e pernas finas o que ficou muito esquisito.
Precisamos comentar?
Ariana Grande,pra ser sincera achei o look dela meio brega,ela tentou se sexy mas infelizmente da pior forma!

                                                  Charli XCX,esse macacão não valorizou nada nela!

Solange,eu acho que se a parte de cima fosse mais justa ou tivesse mais decote ficaria bem melhor!

MELHORES LOOK`S:
Jennifer Lopez

Kylie Jenner

Kendall Jenner

Kim Kardashian

Miley Cyrus

Chloë Grace Moretz

Kelly Rowland

Michelle Williams

Julianne Hough

Ed Sheeran

Nicki Minaj

Sam Smith

Jordin Sparks

Laverne Cox

Jessie J

Jourdan Dunn

Lucy Hale

Victoria Justice


Ali Fedotowsky

Kesha

amores eu espero que tenham gostado big beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!