Tendência Primavera-Verão: Looks Candy Colors

Olá amores meus hahaha...eu estou super empolgada com essa nova tendência,achei mega fofo.
Vocês devem estar se perguntando do que que essa louca ta falando né? hahaha
Eu vou explicar:como todo mundo sabe a Primavera chegou e junto com ela veio também uma nova tendência que se chama Candy Colors,são cores que lembram doces,por isso o nome claro hahaha,elas são clarinhas e não chamam muita atenção,e isso é um ponto positivo pois o desafio é brincar com as cores,por não serem chamativas você pode usar e abusar!


 São lindas né?estou apaixonada por essas cores...Aproveitem bem a primavera com cor de doce hahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!