Testei e Gostei: Hidratante para mãos da DOTE

Olá amores...gente faz um tempinho que eu queria falar desse produto aqui no blog,pois eu testei e nem gostei eu amei hahahah,pra quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada pelos esmaltes da DOTE,além de ser bem baratinho,eles tem uma textura bem legal,e são bem pigmentados...e quando eu vi que tinha um hidratante para as mãos eu não pensei duas vezes e comprei.
A minha mãe não gosta de lavar roupas com renda ou uma roupa frágil,sabe aquela roupa mais chic né hahahah na maquina então ela lava na mão mesmo mas depois ela sempre ficava com os cantinhos de unha inflamado e depois de usar esse hidratante não teve mais esse problema.
Talvez não funcione com todo mundo,é sempre assim cada caso tem um jeito diferente,mas eu amei esse produto ele deixa a pele bem macia e também ajuda no crescimento da unha.
Um vidrinho desse dá pra muito tempo pelo menos aqui em casa eu e minha mãe usamos as vezes a minha priminha também aproveita e até agora nem na metade não está ainda.Até porque não é necessário tanto uma gotinha e dá para as duas mãos.


 Então é isso amores,beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!