Look,Make e Cabelo de Volta as Aulas!

Olá amores,eu sei que as aulas irão voltar em breve,quem ta na faculdade ou em uma escola sabe que não é fácil se decidir na hora de montar um look ou saber qual make usar,sair da mesmice do mesmo penteado e etc...hoje eu vim da uma,uma não varias dicas para você se inspirar e ficar DIVA sempre.

Make: Na escola make é meio complicada,você não pode carregar muito pois não é essa a proposta.Eu acho que no ambiente escolar é que você tem que parecer o mais natural possível,mas caso quira dar um charme a mais dá pra pegar uma sombra bem clarinha e borrar a região rente aos cílios inferiores ou passar uma sombra dourada bem de leve na pálpebra móvel.Uma make ideal é uma pele bem preparada (é legal usar o BBcream),delineado e concavo marcado,contorno e blush com o batom ou gloss que preferir e o que não pode faltar muita mascara de cílios.Ah! uma dica bem legal é iluminar o cantinho da lagrima,dá uma acordada no olhar!


Cabelo: Cabelo você pode variar a cada dia existe vários tipos de penteados entre eles coques,tranças,rabo de cavalo enfim penteado é o que não vai faltar para você hahahah,se gosta do estilo bem delicadinho fica super lindo dar uma charme a mais com algum acessório tipo um laço no alto do coque?ou então aquela dica infalível que usamos desde criança pegue duas mechas e prenda atras da cabeça.

 Look: Eu sei que o look também é meio complicado,algumas escolas são obrigatórias usar uniforme,na minha escola a primeira semana é liberado,mas para quem infelizmente não tem essa sorte o ideal é usar e abusar dos acessórios.Para quem está na faculdade já é outra coisa né?tem total liberdade...eu acho hahahah.A dica é não vá com nada com muito decote ou transparência para não ser vulgar de mais!ah! outra dica também é para quem está na escola nada de salto ok?eu acho que escola pede um tênis ou uma sapatilha fechada,tudo bem confortável sabe?já para quem está na faculdade eu acho legal apostar em uma Anabela,mas nada daqueles saltos exagerados hahahah.

Bom amores é isso,espero que tenham gostado das dicas,um beijo e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!