Como usar: Cropped Top

Olá amores...Vomos falar hoje sobre:

A primeira dica é:
1.Sempre esconda o umbigo!


2.Se o top é justo o ideal é qe a saia,calça ou short,enfim o que estiver usando seja mais larguinho.


3.Se o top é larguinho o ideal é usar a parte de baixo mais justa.


4.Se ele tem transparência é legal jogar por cima uma jaqueta ou casaquinho.


5.Se você tem muito seio o ideal é usar tops com decote em V.


6.Se você tem pouco seio aposte nos tops com estampas grandes ou com aplicações de babados.


7.Para as baixinhas o ideal são os conjuntinhos e um salto alto para não diminuir sua altura.


8.Para as altas é simples apenas combine peças com cores diferentes.


9.Para as cheinhas com tons escuros é o ideal.



10.Uma moda que pegou foi o top com o macaquinho.fica divo!



11.Top cropped com saia longa é bem elegante com os tops soltinhos,mas também rola com os tops justos.

Amores são essas as minhas dicas,beijos e até a próxima!
PS:desculpe os posts terem saído mais tarde hoje,fiquei sem internet o dia todo,mas consegui postar só agora.Estou me esforçando ao máximo para manter o blog atualizado duas vezes por dia e acho que estou conseguindo hahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!