Faça Você Mesma: Decoração

Olá amores,tudo bom?
No "FVM" de hoje a gente vai falar de decoração...eu separei algumas fotos para se inspirarem a colocar a mão na massa hahahahah,vomos ver?vem:

Pra quem ama essas velas que deixam a casa super perfumada,mas acha muito sem graça a falta de decoração pode optar por customizar,a imagem acima mostra uma customização com uma toalha de crochê.
Sabe aqueles fósforos usados?em vez de jogar fora junte uma certa quantia pinte a ponta deles da cor que preferir e em uma tela é possível soltar a imaginação e fazer um lindo quadro para enfeitar sua casa.
Esse é simples é só pegar uma madeira tirar o molde das letras nela e pintar da cor de sua preferencia,fica super lindo para enfeitar sua estante,a mesinha do seu quarto e etc...
Eu não me aguentei e tive que mostrar para vocês hahah não é linda?
Ela é meio complicadinha,depois que você recorta esse molde é só seguir as dicas e colar uma parte na outra,feito isso é só enfeitar como quiser!
Esse é o molde para quem quiser imprimir e fazer!
E por ultimo que eu achei bem legal para deixar o seu teclado bem fofinho...essas fitas decoradas são bem baratinhas vendem em qualquer papelaria,corte e cole em cada tecla,o mais legal é que ela não dificulta sua visão pois elas tem transparência!

Bom é isso amores,beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique por dentro de tudo o que acontece no blog Carolina Rezende seguindo e curtindo as redes sociais!!!